Existem várias ferramentas de email marketing, basta escolher a sua preferida.
No mundo do marketing digital, o e-mail é umas das principais maneiras de se comunicar com sua lista de contatos.
Seja para promover conteúdos (e-books, infográficos etc...), divulgar eventos , Webinars, enviar newsletters ou nutrir leads usando a campanha de e-mails que é a opção mais certa.
Gerar valor através de campanhas de emails, aumenta muito mais a chance de gerar confiança do seu lead, ele passará a ler tudo que você mandar e aceitar suas indicações. Você deve entender que sua lista de emails é um dos principais ativos para você ter sucesso no seu negócio online.
Criar campanhas de emails segmentadas pode aumentar a taxa de conversão em 355% e aumentar a receita em 781%
Você deve estar imaginando "Eu quero criar e-mails que deem Resultados".Para isso você terá que criar e-mails criativos persuasivos para que seu lead entre na sua conexão.
Então você tem que seguir umas das principais regras do marketing que é o Planejamento.
Seu objetivo deve ser fazer um e-mail que cause uma reação positiva!
Você tem que direcionar seus esforços para gerar resultados cada vez maiores. É bom você estar ligado aos 3 pilares de uma boa campanha de e-mail marketing, que são:
- Relevância.
- Relacionamento.
- Reputação.
O e-mail marketing deve ser relevante para o seu leitor, a mensagem deve ter conteúdo interessante para o seu cliente potencial consumidor.
Criando e-mails relevantes é um excelente modo de cultivar um relacionamento a longo prazo com seus clientes.
Quando o cliente abre o e-mail que tem um conteúdo que o interessa a tendência é abrir suas futuras mensagens.
E o mais importante é preservar sua reputação perante os clientes, mandando a eles somente conteúdos de ótima qualidade.
Agora que você já sabe como usar o e-mail marketing que tal você por em prática.
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